RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vedada a alteração de denominação de ruas tradicionalmente nominadas

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
22/05/2021 • 06h00
Compartilhar

REGULAMENTAÇÃO

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) sancionou projeto de lei de autoria do vereador Britão do Povo, que regulamenta a denominação de ruas em Três Lagoas. Pela nova lei que entrou em vigor ontem, é vedada a alteração de denominação de ruas que já estão tradicionalmente nominadas e foram incorporadas na cultura da cidade.

RESTITUIÇÃO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consumidores que possuem créditos no aplicativo Central Park terão até o dia 20/06 para restituição dos valores creditados, informou a empresa responsável pela administração do serviço de estacionamento rotativo pago em Três Lagoas, encerrado no dia 16/05. O fim do serviço tem sido comemorado por muitos.

SEM OPERAR

E por falar sem serviço público, o transporte coletivo segue com a operação suspensa em Três Lagoas. A empresa responsável pelo transporte público não quer mais operar na cidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas