RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Veículo capota e atinge muro de casa na rua Egídio Thomé

Acidente foi registrado na manhã de sábado (31) e envolve dois veículos

Por Kelly Martins
31/08/2019 • 09h45
Compartilhar

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida e ainda destruiu o muro de uma residência, na rua Egídio Thomé, na manhã deste sábado (31), em Três Lagoas. Uma caminhonete, segundo testemunhas, foi atingida na traseira por um carro de passeio.

Por conta da batida, a motorista teria perdido o controle da direção e a caminhonete capotou. Em seguida, atingiu o muro e o portão de uma casa. A parte da frente da caminhonete ficou destruída. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi chamado pelos moradores, quem conduzia o veículo era uma mulher que chegou a ficar presa às ferragens.

Ela foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  A vítima sofreu escoriações e passa bem. O motorista do outro veículo também sofreu alguns cortes no braço e foi atendido pelos paramédicos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e, de acordo com relatos de testemunhas, o condutor estava agressivo. Há informações de que os dois motoristas se conhecem e que teriam discutido antes do acidente. Ainda segundo os moradores, os dois veículos seguiam na rua em alta velocidade.

Porém, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas