RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Veículo destrói muro de residência e varanda de estabelecimento comercial

O gol subiu na calçada do estabelecimento comercial, derrubou o pilar da varanda e ainda se chocou contra o muro da casa ao lado

Por Arthur Freire/JP
14/05/2013 • 10h23
Compartilhar

Um estabelecimento comercial e uma residência tiveram muro e pilares destruídos por um carro na noite de domingo, no Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor de um Gol de cor bege – um homem de 32 anos - teria perdido o controle do veículo enquanto desviava de outro carro que estaria trafegando no sentido contrário. O gol subiu na calçada do estabelecimento comercial, derrubou o pilar da varanda e ainda se chocou contra o muro da casa ao lado.

O motorista fugiu do local, entretanto a polícia o localizou junto ao passageiro do carro – um jovem de 18 anos - no Pronto Atendimento Básico, recebendo atendimento por conta de lesões causadas pelo acidente.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas