Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8662
Prefeitura Animais Peçonhentos
ATRAINDO URUBUS

Veículo é flagrado descartando carnes em terreno ao lado do aeroporto

Situação já ocorre há dias, em Três Lagoas, e tem atraído urubus, que cercam o local colocando em risco pousos e decolagens

28 SET 2017 - 06h:45Por Kelly Martins

Três sacolas cheias de restos de carne, frango, foram depositadas nesta quarta-feira (27), em uma área que fica próxima ao Aeroporto Municipal Plínio Alarcon, em Três Lagoas. Um ciclista que trafegava pelo local viu o momento em que uma pessoa, que estava dentro de um carro, arremessou as sacolas para a área. No entanto, não foi possível anotar a placa do veículo, segundo a testemunha.

O fato foi encaminhado para a superintendência do aeroporto, já que essa situação ocorre há varias dias. Os alimentos no local têm atraído dezenas de urubus que comprometem pousos e decolagens diariamente. “Infelizmente ainda não conseguimos descobrir qual empresa que está fazendo isso. Esse ciclista flagrou a situação e veio correndo nos avisar. Mas ainda não conseguimos a identificação”, declarou a superintendente do aeroporto, Sayuri Baez.

Ela já registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil, na última semana, contra o descarte irregular de alimentos na região. Uma equipe da Polícia Militar tem feitos rondas no bairro. Até mesmo um funcionário chegou a ser fazer monitoramento para tentar identificar a suposta empresa, mas nada foi visto.

Nesta quarta, o descarte foi feito por volta das 9h. Já na segunda-feira (25), a mesma situação ocorreu por volta das 8h. 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864