RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Veículo é incendiado em estacionamento de condomínio

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
03/05/2017 • 09h15
Compartilhar

Um veículo foi incendiado durante a madrugada desta quarta-feira (3), em Três Lagoas. O carro estava no estacionamento de um condomínio, localizado no bairro Santa Rita, quando pegou fogo. As chamas assustaram os moradores e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Testemunhas relataram que o veículo estava no local há, pelo menos, três anos e não se sabe quem seria o proprietário. Também não há informações sobre a origem do fogo. O carro ficou completamente destruído. O fato ocorreu por volta das 4h15 e ninguém se feriu.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no condomínio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o automóvel é de 1993 e possui placas de Aparecida de Goiânia (GO). A polícia técnica deverá ir até o condomínio para realizar a perícia no carro. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas