RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Veículos apreendidos no pátio do Detran de Três Lagoas vão a leilão

Departamento fará um levantamento dos veículos apreendidos para definir data do leilão

Por Ana Cristina Santos
07/03/2018 • 10h06
Compartilhar

Os veículos apreendidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) de Três Lagoas vão a leilão no segundo semestre deste ano.

Atualmente, existem 2.614 veículos apreendidos no pátio da agência de Três Lagoas. Desse total, 2,4 mil estão apreendidos com mais de 60 dias. Em Três Lagoas, os veículos ficam expostos ao sol e chuva devido o órgão não ter um espaço coberto.

Segundo o Detran, será realizado um levantamento prévio de todas as regionais e suas agências, através de equipes volantes da comissão de leilão, uma vez que, muitos procedimentos em relação a veículos apreendidos necessitam de uma melhor direção e instrução.

Em todo o Estado, são 41.496 veículos apreendidos e 19.997 estão aptos para leilão. Segundo o Detran, após 60 dias da apreensão, o veículo já está apto para ir a leilão conforme a resolução nº 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas