RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Incêndio em carro pode ter sido criminoso, diz polícia

Picape estava estacionada e embaixo havia um amontoado de capim seco

Por Rodrigo Lucas
12/09/2019 • 08h43
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (12) a Polícia Militar foi solicitada até a rua Bulgária, no bairro Nova Europa, em Três Lagoas, para dar apoio a duas equipes do Corpo de Bombeiros em um incêndio.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local haviam dois veículos um ônibus e uma caminhonete que estavam pegando fogo.

O ônibus estava estacionado em frente a casa do proprietário que percebeu o veículo em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cerca de 300 metros do local do primeiro incêndio, outra equipe do Corpo de Bombeiros combatia outro incêndio em uma caminhonete.  

No segundo caso, a polícia percebeu que havia indícios de que o fogo teria sido provocado propositalmente. O carro estava estacionado ao lado de um terreno baldio, porém, embaixo do motor do veículo havia um amontoado de capim seco que de acordo com o proprietário no momento em que ele estacionou não estavam lá.

As chamas atingiram a fiação elétrica do veículo que acionou automaticamente a ignição deixando a caminhonete desgovernada que só parou a 50 metros do local, ao bater em uma cerca de arames.

A caminhonete teve a parte elétrica, a parte plástica do motor e o capô consumidas pelas chamas.

Durante o atendimento a ocorrência, o vigilante do bairro informou aos policiais que teria visualizado um homem em uma bicicleta deixando o local. Ao perceber o homem em atitude suspeita, o vigilante tentou se aproximar e conversar com o cidadão, porém percebeu que o homem estava nervoso.

O vigilante disse que tentou por diversas vezes manter contato com a Polícia Militar via 190, porém sem êxito.

Os policiais constataram que o rapaz se tratava de um jovem de 20 anos. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o possível autor do incêndio mas o suspeito não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas