Rádios On-line
ALIVIANDO ESPAÇO

Veículos são removidos diariamente de pátio da Polícia Civil de Três Lagoas

Carros, motos e outros estão estocados desde 2009 na unidade policial, apreendidos e abandonados pelos proprietários

29 NOV 2018 - 16h:26Por André Barbosa

Desde a semana passada a 1ª Delegacia de Polícia destina os mais de 500 veículos apreendidos em quase dez anos de ações policiais em Três Lagoas. Carros, motos, caminhões, carcaças e até bicicletas que estão enferrujando e lotando os quatro pátios da unidade são levados pela Justiça do Estado para Campo grande, onde serão leiloados. Nesta quinta-feira (29), uma nova centena de motos foi transportada em guincho.

O trabalho de remoção é diário e não têm data para finalizar. Existem veículos guardados na delegacia desde 2009. Segundo o delegado adjunto da 1ª DP, Gabriel Salles, trata-se de veículos que apreendidos e que aguardavam a finalização de inquéritos e foram abandonados por seus proprietários, seja por problemas criminais ou por questões burocráticas como documentação e falta de condições de rodagem.

Ao menos 40 dos mais 100 carros já foram retirados. É possível ainda, que existam outros veículos apreendidos que não estejam listados, mas que também serão destinados à Justiça de Mato Grosso do Sul, conforme informou o delegado.

“Muitos poderão ser reformados e colocados em circulação novamente. Outros servem apenas como peças de reposição e os demais, como sucata”, finalizou. 

 

Deixe seu Comentário