RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Veja como baixar vídeos do Instagram no celular ou na web

Especialista dá dicas de aplicativos para baixar vídeos

Por Steffany Pincela
20/11/2019 • 13h39
Compartilhar

Desde que o Instagram se tornou uma versão melhorada do Snapchat, o sucesso do aplicativo só cresce. Diariamente, pessoas de todo o mundo publicam fotos e vídeos na plataforma.

Antes, o Instagram limitava os vídeos publicados em 15 segundos, e depois 1 minuto, no máximo. Hoje, já é possível gravar vídeos em tempos ilimitados pelo IGTV, o que torna o serviço muito mais atraente.

Conforme o volume de vídeos cresceu dentro do aplicativo, mais e mais pessoas estão procurando métodos para salvar fotos ou vídeos que acham interessantes, afinal, o Insta se tornou um popular meio de comunicação, tanto para pessoas quanto para empresas. A dúvida surge quando tentamos baixar os vídeos publicados. Mas será que existe uma forma de baixar?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para falar sobre o assunto, o programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (20) recebeu no quadro F5, a representante da Destak Celulares, Vanessa Freitas, ensinando métodos de como baixar vídeos do Instagram, no celular ou na internet.

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas