RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Veja o momento em que o penúltimo participante do reality tocou o pé no chão

Imagens do circuito de segurança registraram o descuido do participante

Por Redação
24/12/2015 • 11h48
Compartilhar

Após 61 horas intensas de prova, o finalista Fábio Lima dos Santos, 27 anos, não resistiu ao cansaço e por um descuido, como ele mesmo apontou ao Grupo RCN de Comunicação, acabou tocando um dos pés no chão.

Conforme Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN, o candidato estaria trocando de posição em cima da moto, numa tentativa de aliviar o cansaço e a dor quando se desequilibrou e quebrou uma das regras do regulamento: encostou um dos pés no chão.

A ação foi registrada pelo circuito de segurança instalado no stand do reality Essa Yamaha É Minha. A captura exata do momento em que o operador de máquina tocou o pé no chão foi às 6 horas 46 minutos e 57 segundos da manhã desta quinta-feira, 24.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prova acabou neste momento. Os fiscais da prova presenciaram o ato e comunicaram a direção de prova, que juntamente com os organizadores do evento confirmaram o término da competição.

Os fiscais foram conversar com Fábio, que visivelmente abatido e com muito sono, já estava debilitado, não conseguia se expressar corretamente.

A vencedora da segunda edição do reality show promovido pelo Grupo RCN de Comunicação foi Lucimar Soares Brito, de 32 anos, moradora do bairro Paranapungá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas