RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vencedor de reality recebe moto no ‘TVC Agora’

Silvano Marques levou uma moto Honda 0 KM CB Twister 250

Por Steffany Pincela
24/12/2019 • 13h20
Compartilhar

O comerciário repositor de mercadorias, Silvano Marques, vencedor da sexta edição do reality show “Essa Honda é Minha!”, recebeu nesta terça-feira (24) o prêmio de uma moto Honda 0 KM, CB Twister 250, avaliada a R$ 17 mil.

A entrega foi feita ao vivo, durante o telejornal “TVC Agora” da TVC HD -canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106,5 MHz, pela equipe da Honda Mototrês.

Depois de 70 horas e 25 minutos em cima de uma moto, Silvano, de 51 anos, derrotou o estudante Sanderson Adriel dos Santos, de 27 anos, que teve um descontrole emocional após desistir da prova.

O reality é promovido anualmente pelo Grupo RCN de Comunicação com apoio da empresa Honda Mototrês, representante da marca na cidade, e patrocínio das empresas: Estoque Materiais de Construção, KNN Escola de Idiomas, Vidraçaria Vidrobox, Unicesumar, Ótica e Relojoaria Rever, Leituga Saúde, W Diesel Centro Automotivo, Neopharma Farmácia de Manipulação, Posto Rebucci, Laboratório Biocito, LRG Construtora e Supermercado Bom Vizinho, e apoio das empresas Inviolável, Rede Conectividade, Sucos Life, Birigui Soluções Sustentáveis, Total Corretora de Seguros e Junqueira Uniformes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas