Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
Prefeitura PROREME 10 a 3011
MEIO AMBIENTE

Vencedora de concurso de desenho do Conselho de Meio Ambiente é premiada

Aluna da Escola Municipal “Joaquim Marques de Souza”, em Três Lagoas, ganhou um laptop; desenho vai ser a nova logomarca do Conselho

12 SET 2017 - 06h:30Por Sergio Colacino

A aluna do nono ano da Escola Municipal “Joaquim Marques de Souza”, Juliana Larissa Carvalho, foi a vencedora do concurso de desenho lançado em junho pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente de Três Lagoas (CONDEMA) para a escolha da sua nova logomarca. Ela foi premiada com um computador.

“Estou muito feliz pelo meu desenho ter sido escolhido, pois esse laptop auxiliará muito nos meus estudos e no desenvolvimento de trabalhos para a escola”, comenta Juliana, 14, que teve o seu desenho escolhido entre outros 40 inscritos.

Segundo a presidente do CONDEMA, Patrícia Gonçalves, a ideia de levar o concurso de desenho para dentro da sala de aula foi de todos os conselheiros. “Ao invés de pagar alguém para fazer essa logomarca, preferimos envolver os alunos dessas escolas e, com isso, despertar nos jovens a consciência sobre o meio ambiente”, explica.

Para a mãe da ganhadora, Joelma Pontes Carvalho, a vitória é mais um motivo de orgulho. “Ela é muito estudiosa e nunca repetiu o ano, além disso incentivamos muito ela a estudar e, com esse laptop, ela poderá se dedicar ainda mais aos estudos. Sou muito grata a essa iniciativa”, afirma.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864