RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vencedoras do reality show falam sobre experiência em participar da prova

Candidatos de 2018 vão enfrentar uma prova em busca de uma moto zero quilômetro, no dia 18 de dezembro

Por Steffany Pincela
10/12/2018 • 15h49
Compartilhar

Faltando poucos dias para o Reality Show “Essa Honda é Minha”, o programa “A Casa é Sua” recebeu nesta segunda-feira (10), as vencedoras da prova dos anos anteriores, para contar sobre a experiência de participar do evento que para Três Lagoas.

Lorena Figueiredo - vencedora da prova em 2016 – e, Michele Ferreira – vencedora em 2017 -, falaram sobre as dificuldades de ficar mais de 50h em cima de uma moto, cumprindo os requisitos de não colocar os pés no chão, não dormir, ficar sem comer, sem beber e ser ir ao banheiro fora dos horários específicos, entre outros.

Neste ano, uma grande estrutura será montada na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, e tudo será transmitido pela internet, no portal JPNEWS, e pelas mídias digitais do Grupo RCN. Os candidatos vão enfrentar uma prova em busca de uma moto zero quilômetro, no dia 18 de dezembro.  Ao todo serão selecionados 17 competidores que subirão em motos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas