Rádios On-line
9196
EXPECTATIVA

Venda de empresa pode definir futuro da UFN 3

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (15), no Jornal do Povo

15 JUN 2019 - 08h:02Por Redação

É grave!
O vereador tucano Andrey dos Reis afirmou, nesta semana, ter provas de que colegas da Câmara de Aparecida do Taboado venderam votos para a eleição de José Rodrigues de Matos (PT) para a Presidência, em dezembro do ano passado. Disse que mostra as provas se for processado pela acusação.

Parabenizando
O deputado Eduardo Rocha (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, parabenizou Três Lagoas pelos 104 anos de fundação durante sessão desta quarta-feira.  Chamou a cidade de “locomotiva do MS”.

Na sola da bota
A escolha da dupla sertaneja Rio Nego % Solimões para show gratuito, hoje à noite, na Lagoa Maior, foi do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). Preferências públicas.

Inversão de coleta
O governo estadual vai insistir o quanto puder em Brasília para a inversão do depósito de multas recolhidas na conta do Inmetro. Hoje, 70% das multas que são direito dos municípios ficam retidos em Brasília, em contas do governo federal, antes de serem devolvidas às prefeituras. A chance disto ocorrer, contudo, só com a reforma tributária.

ENFIM, ANDANDO.
A venda da empresa de gás TAG, da Petrobras, é o passo mais importante dos últimos meses para a definição do futuro da UFN 3, de Três Lagoas. A subsidiária de gás foi vendida a um consórcio belgo-canadense, por R$ 33 bilhões, depois da liberação pelo Supremo Tribunal Federal - onde a venda da fábrica três-lagoense teve a venda para um grupo da Rússia emperrado no início deste ano. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13