RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vendaval deixa mãe e quatro filhos desabrigados em Três Lagoas

Desempregada e com quatro filhos com menos de dez anos , mulher passa dificuldades

Por Ana Cristina Santos
19/10/2017 • 20h57
Compartilhar

A chuva com vendaval registrada na tarde desta quinta-feira (19), em Três Lagoas, deixou uma mãe e quatro filhos desabrigados. A moradora do Jardim das Violetas 2 teve que ir para a casa da vizinha com as crianças de 2,4,6,8 e 9 anos.

Rosana Bernardes Malaquias contou ao JPNews que a casa ficou toda destelhada, os móveis molhados e danificados com a chuva e vendaval. “Na hora eu corri, peguei as crianças e fui para a casa do vizinho. O importante era salvar as crianças, bens materiais são de menos”, disse.

A moradora do Jardim das Violetas está desempregada. 

O 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas registrou pelo menos, 20 ocorrências ocasionadas pela chuva que atingiu a cidade nesta tarde.

As ocorrências foram de árvores que caíram sobre casas, carros e nas vias públicas, provocando a queda de fios de alta tensão em vários lugares da cidade, que ficaram sem energia elétrica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas