RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ambulante ameaça fiscais e é preso pela Polícia Militar

Prisão ocorreu neste sábado, no centro de Três Lagoas, após denúncia

Por Valdecir Cremon
20/10/2019 • 05h44
Compartilhar

Um vendedor ambulante foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas, neste sábado (19), por ameaçar dois fiscais da prefeitura da cidade com uma faca. A prisão em flagrante ocorreu no centro da cidade, onde os funcionários da Prefeitura de Três Lagoas fiscalizavam a atividade de ambulantes na área comercial, onde a atividade é controlada pelo Código de Posturas. 

De acordo com registro da PM, João Paulo Silva Pereira ameaçou os fiscais após ser abordado dentro de uma área proibida para ambulantes - problema recorrente, denunciado por comerciantes com frequência e que depende de nova regulamentação para a expansão da área limitada. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, encarregada da fiscalização, alega que tem poucos funcionários para a fiscalização do centro e que a alternativa seria a contratação de fiscais.

João Paulo foi localizado pelos PMs e levado, algemado, para a delegacia de plantão. Deve passar por audiência de custódia, na 2ª Vara Judicial, nesta segunda-feira (21).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas