RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Vendedor de 28 anos é morto a facada durante briga com a esposa

Golpe no peito da vítima teria sido dado por uma desconhecida, disse a polícia

Por Valdecir Cremon
21/05/2018 • 05h52
Compartilhar

Uma briga entre um casal terminou em homicídio, na noite deste domingo (20), em Três Lagoas, na sexta morte por assassinato somente neste ano, na cidade. A vítima é um vendedor, de 28 anos, que foi esfaqueado no peito por uma desconhecida enquanto discutia com a própria esposa. 

O crime ocorreu, segundo a polícia, quando a mulher desconhecida teria tentado defender a esposa de Camilo de Freitas da Silva, que morreu com uma facada no peito.

Ainda segundo a ocorrência, o homem também foi agredido pelo filho da agressora, de 16 anos, no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro da cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camilo teria discutido com a própria esposa e acabou ferido no peito pela mulher, que estaria passando pelo local em uma camionete, com o filho de 16 anos. Os dois teriam tentado defender a mulher, e acabaram se desentendo com o vendedor.

A faca que teria sido usada no crime estava na camionete e foi apreendida pela Polícia Militar após a fuga da agressora. O menor contou aos policiais que tentou estancar o ferimento causado pela arma, mas a vítima morreu antes de ser levada ao hospital.

O menor prestou informações à Polícia e foi liberado. A mãe dele deve se apresentar hoje à polícia, segundo seu marido.

Reportagem atualizada às 10h40.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas