RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vendedor de doces é preso suspeito de furtar carro e trocar mercadoria em drogas

Suspeito foi flagrado com drogas dentro de veículo e alterado, apresentando sinais de uso de entorpecentes

Por André Barbosa
22/11/2018 • 09h00
Compartilhar

Um vendedor de 34 anos foi preso após ser flagrado em uma picape com registro de furto. O veículo seria do patrão do suspeito e estava carregado com doces para venda. Aa prisão foi efetivada por volta das 22h40 de quarta-feira (22), devido a Polícia Militar ter encontrado dentro do carro, ao menos seis porções de crack.

A picape estava estacionada na parte sem iluminação da rua Dos Pinguins, na Vila Popular. A equipe policial realizou abordagem no condutor que alegou não saber que o veículo era furtado. Ele alegou ser vendedor e que era usuário da droga achada pelos policiais.

O suspeito  tinha sinais visíveis de alteração por uso  de drogas. O carro foi apreendido e o homem levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os policiais civis acreditam que a mercadoria foi supostamente trocada por crack.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas