RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Vendedores vão presos por receptação de celular de estudante

Furto do aparelho ocorreu em 30 de abril, próximo à escola estadual na área central de Três Lagoas

Por André Barbosa
19/06/2019 • 19h42
Compartilhar

A Polícia Civil localizou um celular que teria sido furtado de um estudante, no dia 30 de abril, na área central de Três Lagoas. Dois vendedores informais foram presos por receptação do aparelho na manhã desta quarta-feira (19). Um terceiro envolvido no crime está foragido e seria vizinho da escola estadual Bom Jesus, onde a vítima, de 20 anos, estuda.

De acordo com a investigação, após várias buscas, o celular foi localizado com um ambulante, de 41 anos. O receptador alegou ter adquirido o telefone por R$ 500, de um colega, de 22 anos, que também possui banca de venda de produtos diversos.

O segundo envolvido alegou ter trocado uma bomba de narguilé pelo aparelho, de um vizinho da escola, supostamente, o autor do furto. A negociação teria sido feita por grupo de whatsapp. 

A investigação continua e, segundo a polícia, os vendedores informais responderão criminalmente, a princípio, por receptação.

O aparelho foi apreendido e será devolvido a vitima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas