Rádios On-line
DESTRUIÇÃO

Ventania causa incêndio em terreno baldio de Três Lagoas. VEJA VÍDEO

Fio de eletricidade teria se soltado e faíscas causaram as chamas

19 AGO 2016 - 18h:53Por Eliana Cristini

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com testemunhas, um cabo de energia teria arrebentado devido à forte ventania, caído em um terreno baldio e as faíscas teriam sido a causa do incêndio. Com o vento, as chamas se espalharam rapidamente pelo terreno.

Duas casas que ficam perto da área afetada pelo fogo tiveram de ser evacuadas pelos bombeiros. Uma mulher de 82 anos de idade precisou ser socorrida. Segundo os bombeiros, ela teria se assustado com as chamas perto da casa dela e teve um mal súbito. Em menos de uma hora, o fogo foi controlado.

LAGOA MAIOR

Um curto-circuito também teria sido a causa de um incêndio na Lagoa Maior. Segundo testemunhas, um fio de alta tensão teria caído no terreno onde fica o novo prédio da base da Polícia Rodoviária Federal. Rapidamente o fogo se espalhou pelo mato. Em cerca de uma hora, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas. As labaredas e a fumaça chamaram a atenção de quem passava pela lagoa. (Colaborou Sérgio Colacino/TVC)

Foto: João Domingos/Cortesia

Deixe seu Comentário