RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ventania causa incêndio em terreno baldio de Três Lagoas. VEJA VÍDEO

Fio de eletricidade teria se soltado e faíscas causaram as chamas

Por Eliana Cristini
19/08/2016 • 18h53
Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com testemunhas, um cabo de energia teria arrebentado devido à forte ventania, caído em um terreno baldio e as faíscas teriam sido a causa do incêndio. Com o vento, as chamas se espalharam rapidamente pelo terreno.

Duas casas que ficam perto da área afetada pelo fogo tiveram de ser evacuadas pelos bombeiros. Uma mulher de 82 anos de idade precisou ser socorrida. Segundo os bombeiros, ela teria se assustado com as chamas perto da casa dela e teve um mal súbito. Em menos de uma hora, o fogo foi controlado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LAGOA MAIOR

Um curto-circuito também teria sido a causa de um incêndio na Lagoa Maior. Segundo testemunhas, um fio de alta tensão teria caído no terreno onde fica o novo prédio da base da Polícia Rodoviária Federal. Rapidamente o fogo se espalhou pelo mato. Em cerca de uma hora, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas. As labaredas e a fumaça chamaram a atenção de quem passava pela lagoa. (Colaborou Sérgio Colacino/TVC)

Foto: João Domingos/Cortesia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas