RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ventos de 74 km/h são registrados durante temporal em Três Lagoas

Forte chuva foi registrada na tarde desta segunda-feira (21) e derrubou árvores

Por Kelly Martins
21/10/2019 • 16h35
Compartilhar

Três Lagoas registrou rajadas de vento que ultrapassaram 74 km/h, nesta segunda-feira (21), durante a forte chuva que caiu sobre a cidade. O temporal foi o suficiente para derrubar diversas árvores, provocar alagamentos e até deixar parte de um bairro sem energia elétrica.

Moradores de diversos bairros da cidade se assustaram com o vendaval e aproveitaram para registrar por meio de vídeos e fotos. A chuva durou cerca de 40 minutos e em alguns momentos a rajada de vento se intensificava.

Nesse período choveu 30 milímetros. Já desde o início do mês, o volume de chuva chega a 65 milímetros, bem abaixo da média histórica prevista para o mês de outubro que é acima de 120 milímetros. No entanto, a situação é um alerta. Isso porque o calorão em Três Lagoas poderá resultar em novos temporais nos próximos dias.

Os termômetros têm registrado temperaturas acima de 39ºC semanalmente no município, considerado acima da média para a primavera. Segundo os meteorologistas, as pancadas de chuvas deverão estar acompanhadas de fortes ventos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas