Rádios On-line

Vereador cobra melhorias para o serviço de internet em Três Lagoas

O serviço de internet é muito ruim e precisa ser melhorado com urgência, destacou o vereador

12 MAR 2013 - 08h:54Por Redação

O vereador Nilo Candido (PDT) reuniu-se na última quinta-feira com a chefe de fiscalização da unidade operacional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de Campo Grande, para tratar de assuntos relacionados ao serviço de telefonia em Três Lagoas.

Nilo disse que tem sido procurado por empresários que reclamam desse serviço no município, principalmente do péssimo sinal de telefonia móvel, da falta de porta para a telefonia fixa e ADSL, além da demora do serviço de suporte ao cliente.  “Três Lagoas precisa ter um desenvolvimento na parte tecnológica de telefonia. Vários empresários me procuraram alegando que fazem solicitação junto à empresa de um pacote de 4 a 5 Gigas, mas recebem apenas um. O sistema de internet está muito ruim em Três Lagoas”, comentou.

Outra reclamação, segundo o vereador, é em relação à falta de internet em algumas regiões da cidade. “A empresa vende um pacote para uma região e, depois disso, comunica que não tem portal naquela área e não tem como a internet chegar lá”, disse.

Diante dessa situação, Nilo Candido informou que vai encaminhar um requerimento a essas empresas solicitando informações do projeto de expansão da internet em Três Lagoas. “Se não resolver, vou procurar a Anatel em Brasília. Três Lagoas precisa de um projeto de expansão de telefonia, assim como ocorre com a energia. O serviço de internet é muito ruim e precisa ser melhorado com urgência”, destacou. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: