RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Vereador cobra restauração da Igreja de Santo Antônio

Igreja de Santo Antônio é tombada como patrimônio histórico de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
20/02/2019 • 16h27
Compartilhar

Outro assunto debatidos na sessão desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Três Lagoas foi à respeito da situação em que se encontra a igrejinha de Santo Antônio, na centro da cidade.

A Igreja Santo Antônio, um monumento arquitetônico e patrimônio histórico de Três Lagoas, construída em 1914 por Antônio Trajano dos Santos, um dos fundadores da cidade, necessita de restauração.

A situação em que se encontra a igreja foi um dos assuntos discutidos na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas desta terça-feira (19). O vereador Adriano Cesar (PSC), o sargento Rodrigues, usou a tribuna para falar da necessidade de reforma do local.

O diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, disse que a administração municipal trabalha na elaboração do projeto de restauração da igreja. “A prefeitura tem a plena convicção da necessidade da restauração da igrejinha”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas