RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Vereador defende que empresas ajudem resolver problemas da cidade

Rialino disse que empresas são beneficiadas com isenção de impostos e precisam dar a contrapartida

24/05/2017 • 10h10
Compartilhar

O vereador Antônio Rialino (PTdoB) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (23) para cobrar uma maior participação das empresas que se instalaram em Três Lagoas e que receberam a isenção de incentivos fiscais. Na opinião do parlamentar, essas empresas precisam contribuir mais na resolução de problemas, principalmente os que elas ajudam a causar.

Rialino citou os problemas ocasionados pelas chuvas para cobrar maior participação das empresas. “Essas empresas se beneficiam de impostos, no caso da Fibria e Eldorado, são isentas, não se pagam nada de impostos, faturam milhões, tem lucros exorbitantes, porque exportam para mais de 42 países, e não contribuem nada, simplesmente fica o ônus para a população no que se refere aos problemas da infraestrutura”, disse.

Ainda segundo o vereador, não basta uma simples doação de uma viatura. “Não basta dar uma viatura para a Polícia Militar, uma ambulância para Saúde, queremos investimentos na infraestrutura, porque essas empresas com essas carretas arrebentam a nossa malha asfáltica, que já é antiga e não comporta mais tapa-buracos”, disse Rialino, citando como exemplo, a situação da rua Egídio Thomé, que está intransitável devido ao tráfego de veículos pesados que atendem essas empresas.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas