RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

'Vereador esbelto' emagrece 26 kg e quer eliminar mais 10 kg

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
13/02/2021 • 07h30
Compartilhar

MAIS UMA 
Depois do vereador Wagner Tenório, o Silverado, já recuperado da Covid, agora é a vez da vereadora Evalda Reis ter contraído o novo Coronavírus. A parlamentar está bem e segue o tratamento contra a Covid em casa. 

ESBELTO
O vereador Antônio Empeke Júnior, o Tonhão (MDB), perdeu 26 quilos. O líder do prefeito na Câmara está malhando, caminhando e fazendo reeducação alimentar. O vereador diz que quer perder mais 10 quilos.

RECONHECIMENTO
Enfim, com mais de 20 anos dedicados ao trabalho na secretaria da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, a funcionária Sueli Carneiro, teve os trabalhos e anos de dedicação reconhecidos pelo vereador Issan Fares Júnior. O parlamentar fez questão de usar a tribuna e agradecê-la pela ajuda aos vereadores, principalmente aos novatos. Sueli é considerada um patrimônio da Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas