RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vereador pede explicações da prefeitura sobre cobrança de imposto

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (23)

Por Redação
23/03/2019 • 07h38
Compartilhar

IMPOSTO
O vereador Adriano César Rodrigues, o sargento Rodrigues, (PSC), cobrou explicações da prefeitura sobre uma possível cobrança do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis Inter-Vivos (ITBI), que o município teria direito em razão da venda da fábrica de celulose Eldorado Brasil à holandesa Paper Excellence, bem como da incorporação da Fibria pela Suzano, ambas em 2018. 

OPINIÃO PÚBLICA
O Jornal do Povo - Ano 70 - publica hoje pesquisa de opinião sobre o governo do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), apontado como regular por quase a metade dos entrevistados. É a primeira publicação de outras pesquisas e levantamentos que estão sendo produzidos pelo Grupo RCN de Comunicação por meio de um instituto especializado. A próxima publicação será de uma avaliação semelhante feita sobre o governo de Três Lagoas, comandado pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). 

PREVISÃO
O Hospital Auxiliadora está contando com a possibilidade do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participar de inauguração de duas alas de atendimento, em maio. 

DESCONTO
Nesta sexta-feira (22), trabalhadores em educação de todo o Estado cruzaram os braços em protesto contra a reforma da Previdência. O governo do Estado disse que vai descontar, inclusive, o dia de quem não foi trabalhar. Segundo ele, o desconto é previsto em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

PARALI"Z"AÇÃO
Ainda sobre essa paralisação, tem dado o que falar nas redes sociais o ofício assinado pela secretária estadual de Educação, Maria Cecília Amendola, que escreveu “paralização”, ao invés de paralisação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas