RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vereador pune assessor após festinha com aglomeração

Leia a coluna Observatório da edição especial do Jornal do Povo

Por Redação
20/03/2021 • 07h47
Compartilhar

ATITUDE
O vereador Davis Martinelli (DEM), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, nesta semana, para informar que um dos seus assessores foi punido por ter participado de uma festinha em comemoração ao próprio aniversário. Um vídeo com imagens do assessor, dançando, em um local com outras pessoas, foi alvo de muitas críticas nas redes sociais devido a uma possível aglomeração. Diante disso, Davis informou que afastou o assessor das funções por 15 dias e determinou que ele doe cestas básicas para famílias carentes da cidade.

DOBRADINHA
Nos corredores da Câmara, informações dão conta de que, nas próximas eleições municipais poderemos ter uma dobradinha entre os vereadores Cassiano Maia e Antônio Empeke, para a disputa da Prefeitura de Três Lagoas.

CONTRAPARTIDA
Representantes do comércio de Campo Grande apresentaram uma proposta para a prefeitura da capital diante do fechamento da cidade por alguns dias. Os lojistas querem os impostos municipais reduzidos pela metade. 

RELUTANDO
Em Três Lagoas, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), vem relutando para não fechar o comércio para não agravar ainda mais a situação dos comerciantes e da economia local. Mas, é claro, que se for necessário outras medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia, o prefeito adotará, seguindo sempre a recomendação do governo do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas