Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
Preve Objetivo
OS DOMINADOS

Vereador que não tem opinião própria faz papel de soldado

Leia a Coluna Observatório deste sábado do Jornal do Povo

15 JUL 2017 - 07h:57Por Da redação

LINHA TORTA
Os últimos dias não foram dos melhores para a vereadora Marisa Rocha (PSB). Traída pelas palavras, ela vem tentando, desesperadamente, se justificar em grupos de WhatssApp. O ideal para ela, nesse momento, seria opinar menos e escrever menos. A julgar pela reação qualificada, deu pra perceber claramente que o cidadão não é tão ignorante quanto ela imaginava.

DE OLHO  NO BARULHO
Enquanto “alguns” vereadores tentam se justificar apontando o dedo e ameaçando geral da tribuna da Câmara, e outros chorando, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) só observa. Daqui a pouco ele vai decidir quem apoiar na eleição do ano que vem. E do jeito que o eleitor anda desconfiado e exigente, é bom os “barulhentos” repensarem suas atitudes se quiserem receber a benção de Guerreiro. 

OS DOMINADOS
Os episódios da semana envolvendo “alguns” vereadores devem servir de lição para eles. Entraram nesse agito, porque se deixaram usar pelos que se acostumaram a dominar os novatos. Quem aceita fazer papel de marionete, perde. A Câmara tem exemplos de sobra. Vereador que não tem opinião própria faz papel de soldado. Diz amém e paga o preço.

CALOTE
Ex-funcionários do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul alegam ser vítimas de “calote” dado pelo o atual presidente do partido, o ex- governador e atual deputado federal Zeca do PT. Demitidos no dia 3 de julho, oito funcionários foram demitidos e não receberam o pagamento das rescisões até o momento.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864