RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vereador quer redução da jornada de trabalho dos servidores

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
11/12/2018 • 12h15
Compartilhar

REDUCÃO

O presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador André Bittencourt (PSDB), quer redução da jornada de trabalho dos servidores municipais, de 8 para 6 horas por dia. A indicação foi feita na sessão desta terça (11). Quer, também, melhores condições de trabalho ao funcionalismo. E teve apoio de colegas.

AUDIÊNCIA

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bittencourt disse, também, que vai promover uma audiência pública, em janeiro, para apresentar dados do número de funcionários afastados por problemas de saúde em Três Lagoas. 

CARGA HORÁRIA

Até a gestão da ex-prefeita Márcia Moura (MDB), os servidores trabalhavam seis horas por dia. Assim que Ângelo Guerreiro - colega de partido de Bittencourt - assumiu a administração, em janeiro do ano passado, o expediente voltou para oito horas/dia, seguindo regras de edital de concurso que eles prestaram.

MUDANÇA

O vereador Adriano Cesar, o sargento Rodrigues (PSC), usou a tribuna da Câmara na mesma sessão para criticar a mudança feita na circular da Lagoa Maior, em que foi proibido o estacionamento de carros de um lado da avenida Aldair Rosa de Oliveira. Segundo ele, comerciantes estão tendo prejuízos com essa alteração, feita ainda na administração de Márcia Moura.

Prefeito Ângelo Guerreiro nega pretensão de reduzir jornada. Veja

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas