Rádios On-line
9259
Nova Estrela 0603
TERRA VILLE
BASTIDORES

Vereador quer redução da jornada de trabalho dos servidores

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

11 DEZ 2018 - 12h:15Por Da redação

REDUCÃO

O presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador André Bittencourt (PSDB), quer redução da jornada de trabalho dos servidores municipais, de 8 para 6 horas por dia. A indicação foi feita na sessão desta terça (11). Quer, também, melhores condições de trabalho ao funcionalismo. E teve apoio de colegas.

AUDIÊNCIA

Bittencourt disse, também, que vai promover uma audiência pública, em janeiro, para apresentar dados do número de funcionários afastados por problemas de saúde em Três Lagoas. 

CARGA HORÁRIA

Até a gestão da ex-prefeita Márcia Moura (MDB), os servidores trabalhavam seis horas por dia. Assim que Ângelo Guerreiro - colega de partido de Bittencourt - assumiu a administração, em janeiro do ano passado, o expediente voltou para oito horas/dia, seguindo regras de edital de concurso que eles prestaram.

MUDANÇA

O vereador Adriano Cesar, o sargento Rodrigues (PSC), usou a tribuna da Câmara na mesma sessão para criticar a mudança feita na circular da Lagoa Maior, em que foi proibido o estacionamento de carros de um lado da avenida Aldair Rosa de Oliveira. Segundo ele, comerciantes estão tendo prejuízos com essa alteração, feita ainda na administração de Márcia Moura.

Prefeito Ângelo Guerreiro nega pretensão de reduzir jornada. Veja

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13