RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vereador quer sessão no período noturno

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
23/11/2019 • 08h31
Compartilhar

CONDENADAS 
Duas incorporadoras de Três Lagoas foram condenadas ao pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e mais R$ 3 mil de indenização à prefeitura. As empresas terão de arcar com a despesa devido à desistência de uma cliente da aquisição de imóveis.

NOVO PRESIDENTE
O advogado João Petenati vai assumir a presidência do diretório do PT de Três Lagoas, no começo do próximo mês, no lugar de Belkis Maria Maciel. 

FUTURO
O PT já teve dois vereadores na Câmara de Três Lagoas, mas, atualmente não tem nenhum. Certamente o novo diretório terá bastante trabalho para reestruturar o partido e tentar eleger representantes no próximo ano. Até agora, o partido não falar em lançar candidato a prefeito da cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A NOITE
O vereador Antônio Rialino (PTdoB) pediu à Presidência o retorno das sessões da Câmara para o período noturno e se declarou contra a inversão da pauta - comum no Legislativo - para evitar o esvaziamento da sessão, após a ordem do dia. “O Poder Legislativo é uma casa de debates, mas com a inversão de pauta não existe esse debate”, declarou. As sessões passaram para as manhãs de terça em 2018.


PARA POUCOS
O aumento no salário do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), não valerá para os secretários municipais, procurador-geral e chefes da administração indireta. É o que diz lei publicada nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial, com reajuste de 1% em 2020.

E O CAMINHO?
Os dois deputados estaduais do PSL em Mato Grosso do Sul, Coronel David e Capitão Contar, ainda não anunciaram oficialmente se mudarão para o partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro - Aliança pelo Brasil. A nova legenda ainda depende de avaliação e aprovação pela Justiça Eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas