RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vereador reclama de distanciamento do Executivo e Legislativo

Rialino alega que até hoje o prefeito não se reuniu com os vereadores para tratar dos interesses da cidade

Por Ana Cristina Santos
17/05/2017 • 14h21
Compartilhar

O vereador Antônio Rialino (PTdoB) usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (16) para cobrar uma aproximação maior entre o Executivo e o Legislativo de Três Lagoas.

Rialino que já está no quarto mandato como vereador reclamou do distanciamento da administração do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), com os parlamentares. Segundo ele, desde o início dessa gestão, não foi realizada nenhum reunião entre os vereadores e o prefeito.  A exceção, conforme Rialino, foi uma reunião que aconteceu em Campo Grande com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), onde a maioria dos parlamentares participou.

No entanto, segundo Rialino, até agora não aconteceu nenhuma reunião entre o Executivo e Legislativo para discutir projetos, ideias e sugestões.  Na opinião do parlamentar, está faltando uma sintonia entre os poderes, a qual ele entende ser importante para a realização de uma boa administração.

Rialino questionou também o fato do prefeito ainda não ter nomeado o seu líder na Câmara. “Os projetos estão tramitando, mas é difícil ver uma administração que não tem o respaldo do Legislativo, que é peça fundamental em qualquer democracia. Não tem uma administração que venha obter sucesso se não tiver a parceria do Legislativo. Precisa ter esse elo, porque um trabalho em conjunto, entre o Legislativo e Executivo, quem ganha é a população”, comentou.

A reportagem não conseguiu falar com o prefeito que está em Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas