RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Vereador solicita aulas pela TV durante pandemia

A indicação foi solicitada pelo vereador Gilmar Garcia

Por Redação
04/07/2020 • 07h45
Compartilhar

O vereador Gilmar Garcia (PSB) apresentou uma indicação a Prefeitura de Três Lagoas para que seja viabilizada a preparação de um grupo de professores para produzir aulas multidisciplinares com transmissão das videoaulas e outros conteúdos pedagógicos por um canal de TV aberto. Também solicitou a criação de uma plataforma que permita que os estudantes da Rede Municipal ter acesso gratuitamente as videoaulas durante o período de isolamento social provocado pela Covid-19.

Tosta argumentou que um aparelho de TV é um equipamento acessível e que todos têm em casa, ao contrário de computador e internet. “Tal medida se justifica em virtude da necessidade de distanciamento social e possibilitará que alunos e professores prossigam com as atividades pedagógicas”, defendeu o vereador. (A.C.S)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas