RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vereador volta a ter patente de sargento

Sargento Rodrigues conseguiu derrubar liminar que rebaixou sua patente

Por Ana Cristina Santos
31/10/2019 • 11h16
Compartilhar

O vereador de Três Lagoas, Adriano César Rodrigues (PSC), conseguiu na Justiça manter sua patente de sargento de volta.

Uma Decisão liminar do Tribunal de Justiça do Estado havia anulado na semana retrasada a promoção à graduação de primeiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de Adriano, que é policial. Com a decisão, ele tinha sido rebaixado a soldado.

A defesa de Rodrigues, no entanto, conseguiu derrubar a liminar na Justiça, por meio de uma decisão da 2ª Vara de Fazenda Pública de Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira, o vereador participou do Jornal RCN Notícias e falou da decisão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo envolvendo essa questão da patente do vereador   tramita na Justiça desde 2005, quando ele  conseguiu entrar na polícia por meio de decisão judicial, já que foi aprovado no concurso público em 2002, porém o governo não chamou vários aprovados. Depois, abriu outro concurso sem convocar os aprovados. Cerca de 300 policiais no Estado estão na mesma situação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas