RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vereadores analisam projetos de doações de áreas para duas indústrias

Projetos de doações de áreas para cervejaria e fábrica de papel estão na Câmara

Por Ana Cristina Santos
19/06/2018 • 16h45
Compartilhar

Dois projetos de doações de áreas para indústrias que pretendem instalar unidades, em Três Lagoas, entraram em tramitação na Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira (19).

Um dos projetos é o de doação de uma área de 320 mil metros quadrados para a instalação de uma fábrica de cerveja. A área fica às margens da BR-158, na saída para Brasilândia, em Três Lagoas. No local, funcionou o alojamento de trabalhadores que foi desativado depois que a fábrica de celulose entrou em operação.

Outro projeto é o que doa uma área para a empresa Unir Indústria e Comércio de Produtos de Higiene, que vai instalar uma fábrica de papel higiênico, guardanapo, e toalha de cozinha, no Distrito Industrial de Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os projetos foram encaminhados para uma Comissão Especial da Câmara. O presidente da comissão, vereador Marcus Bazé (DEM), disse que os projetos serão analisados com rapidez. Os integrantes da comissão vão visitar as empresas antes da votação do projeto.

Segundo Marcus Bazé, a previsão é de que dentro de 20 dias os projetos sejam aprovados.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas