RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vereadores aprovam desconto de até 90% em impostos atrasados

Contribuintes poderão quitar dívidas do IPTU e ISSQN parcelando em até 48 vezes

Por Marcelo Marcos
09/10/2019 • 14h48
Compartilhar

Vereadores aprovaram, na sessão desta terça-feira(8), projeto de lei da Prefeitura de Três Lagoas que institui mais uma edição do Refis - programa de refinanciamento de dívidas -, que oferece descontos para contribuintes quitarem dívidas de IPTU e ISSQN.

De acordo com o plano, os contribuintes podem chegar a obter 90% de desconto, se optarem em quitar as dívidas a vista. Se optar por parcelamento também existem descontos. A dívida pode ser negociada em até 48 vezes.

O projeto foi aprovado em regime de urgência, em única discussão e votação, e segue para sanção do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para  entrar em vigor.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O líder do governo na Câmara, vereador Antonio Realino, falou sobre o assunto no telejornal "TVC Agora", da rádio Cultura FM 106,5 MHz e da TVC HD – Canal 13.1, nesta quarta-feira.

 

Veja mais:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas