RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vereadores aprovaram 107 projetos no primeiro semestre deste ano

Maioria das propostas é relativa à regularização de nomes de ruas que contam com denominação dupla ou com letras e números

Por Ana Cristina Santos
21/07/2016 • 14h40
Compartilhar

Os vereadores de Três Lagoas aprovaram no primeiro semestre deste ano, 107 projetos de lei. Desse total, 59 foram apresentados pelos vereadores e 48 pelo Executivo.

De acordo com o Legislativo, a maioria das propostas é relativa à regularização de nomes de ruas que contam com denominação dupla ou com letras e números.

Entre os projetos aprovados, está o que autorizou o município a repassar recursos para o Hospital Auxiliadora, que tem atendido um número considerável de pacientes do Sistema Único de Saúde, mas os repasses dos governos não tem suprido a demanda.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também destaca o projeto que autorizou a prefeitura a repassar R$ 1 milhã para entidades e projetos sociais, bem como o que proibiu carros particulares de usarem cadastrados em aplicativos para transporte remunerado de passageiros (Uber), entre outros.

Ainda no primeiro semestre deste ano, a Câmara apresentou 564 indicações de melhorias em vários setores. Entre as reivindicações, estão de pavimentação e recuperação de ruas de terra, iluminação pública, cobrança de medicamento em postos de saúde, entre outras.

Nos seis primeiros meses deste ano, os vereadores encaminharam ainda, 182 requerimentos ao Executivo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas