RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vereadores autorizam prefeitura comprar vacina contra a Covid-19

Câmara de Vereadores de Três Lagoas também anunciou a disponibilização de R$ 3 milhões para compra de doses

Por Ana Cristina Santos
20/03/2021 • 16h00
Compartilhar

Na sessão de terça-feira (17), a Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou projeto de lei que autoriza a prefeitura da cidade aderir ao consórcio nacional entre municípios para a compra de vacinas, medicamentos e demais insumos e equipamentos contra a Covid-19.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Antônio Empeke Júnior (MDB), disse que o projeto, enviado em regime de urgência, ratifica o protocolo de intenções do município em adquirir doses da vacina. O consórcio formado pelos municípios precisa aguardar autorização do Ministério da Saúde e seguir as demais recomendações para a compra das vacinas.

Além da prefeitura, a Câmara de Vereadores de Três Lagoas também anunciou a disponibilização de R$ 3 milhões, de sobra do duodécimo, para a compra de doses da vacina, assim que o município conseguir autorização para a aquisição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas