RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Vereadores cobram melhorias no atendimento do Detran de Três Lagoas

Além de agenda em Campo Grande, vereadores vão a Brasília cobrar recursos para o município

Por Ana Cristina Santos
17/10/2017 • 05h53
Compartilhar

A sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas que acontece tradicionalmente às terças-feiras, foi antecipada para a tarde desta segunda-feira (16). A antecipação ocorreu devido agenda dos vereadores com a diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), marcada para esta terça-feira  (17).

De acordo com o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), a reunião foi agendada devido as péssimas condições do atendimento prestado pelo Detran de Três Lagoas, que dispõe de poucos funcionários, além de ter um sistema de emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) demorado. “Vamos cobrar uma máquina de impressão para que o documento seja emitido no mesmo dia, hoje leva 15 dias para chegar uma CNH”, comentou.

Outra agenda de alguns vereadores nesta terça-feira será em Brasília, aonde vão se reunir com deputados federais e senadores, cobrando a liberação de recursos para Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas