RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vereadores cobram melhorias no serviço de iluminação pública

Inúmeras são as reclamações dos moradores de Três Lagoas em relação ao serviço de iluminação pública

Por Ana Cristina Santos
22/11/2017 • 15h19
Compartilhar

Moradores de Três Lagoas têm reclamado da quantidade de lâmpadas queimadas há meses na cidade e que muitas ruas estão às escuras. 

Diante da quantidade de reclamações, vereadores usaram a tribuna da Câmara nesta semana para criticar e cobrar melhorias no serviço prestado pela concessionária Elektro em Três Lagoas.

O vereador Renée Venâncio (PSD), inclusive, apresentou uma indicação para a administração municipal criar o Programa de Revitalização da Iluminação Pública de Três Lagoas. Para Renée, a prefeitura não pode ficar a mercê da concessionária Elektro e precisa exigir um serviço com mais qualidade, até porque, segundo ele, a população paga taxa de iluminação pública.

O vereador Luciano Dutra (PMDB) reforçou as reclamações e disse que a Elektro não está prestando um bom serviço, e que convidará novamente os representantes da empresa para prestar esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas