RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Vereadores cobram planejamento da Sanesul

Falta de água foi um dos assuntos abordados pelos vereadores na sessão desta terça-feira

Por Ana Cristina Santos
08/03/2017 • 10h40
Compartilhar

A falta de água em diversos bairros de Três Lagoas foi um dos assuntos discutidos na sessão da Câmara de Vereadores da cidade na sessão desta terça-feira (7).

Ontem, moradores de diversas localidades reclamaram que ficaram sem água o dia todo e que não houve um aviso por parte da empresa. A Sanesul havia comunicado na segunda-feira (6), que haveria a falta de água em apenas seis bairros de Três Lagoas, no entanto, o problema afetou outras localidades em que os moradores não esperavam.

O vereador Luciano Dutra (PMDB) usou a tribuna para falar da falta de planejamento da Sanesul. Na opinião dele, a empresa precisa ter um cronograma e divulgar para não prejudicar a população.

O vereador Antônio Rialino (PTdoB) também cobrou responsabilidade da empresa, e já adiantou que na sessão da próxima semana, vai apresentar um requerimento cobrando explicações da empresa .  “Isso é uma falta de respeito com a população. Essa empresa não oferece um serviço de qualidade para a população. Falta planejamento”, comentou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas