RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Vereadores cobram redutores de velocidade em avenidas

Preocupados com a quantidade de acidentes de trânsito, vereadores cobram sinalização

Por Ana Cristina Santos
31/05/2017 • 09h51
Compartilhar

Preocupados com a quantidade de acidentes de trânsito que vêm ocorrendo em Três Lagoas, os vereadores cobraram na sessão desta terça-feira (30) a instalação de redutores de velocidade em algumas avenidas da cidade.

O vereador Ivanildo Teixeira (PSB) apresentou uma indicação solicitando a instalação de um redutor de velocidade na avenida Capitão Olyntho Mancini. A via foi recentemente recapeada, em razão disso, segundo o vereador, alguns condutores estão abusando da velocidade na avenida.

“Foi uma revitalização a altura de Três Lagoas, mas com o recapeamento, os redutores que estavam no local deixaram de existir. Como o recapeamento ficou muito bom, infelizmente alguns condutores estão abusando da velocidade. Já tivemos uma vítima fatal e, às vezes é preciso acontecer alguma coisa para despertar. Por isso, estamos pedindo providências para que outros acidentes não aconteçam e que outras pessoas não sejam vítimas por excesso de velocidade, ou falta de cuidado”, disse o vereador.

O vereador Adriano César Rodrigues (PSC) solicitou a instalação de redutores de velocidade na avenida Filinto Müller, nas imediações do bairro Santo André. O vereador disse que desde o início do ano vem solicitando a instalação de redutores de velocidade nessa avenida, mas até hoje não foi atendido.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas