RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vereadores do PSB andam descontentes

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Da redação
24/03/2018 • 07h20
Compartilhar

DA BASE ?
Vereadores do PSB de Três Lagoas, partido da base de sustentação do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), aparentam estar descontentes. Por isso têm feito alguns questionamentos contrários ao da maioria dos parlamentares governistas.

PROJETO
E por falar em Luciano Dutra, um projeto de lei de autoria do vereador foi aprovado na sessão da Câmara desta semana e prevê que os cartórios notariais de Três Lagoas divulguem os casos de gratuidade e descontos nos serviços oferecidos. A gratuidade está prevista na lei federal nº 6.015. Segundo o autor do projeto, o objetivo é esclarecer e divulgar informações para aqueles que desconhecem os benefícios.

VICE
Repetindo a dobradinha de 2010, nas eleições de 2018, o MDB pode lançar chapa pura novamente com André Puccinelli candidato ao governo do Estado e Simone Tebet de vice. A possibilidade foi ventilada no sábado (17), durante encontro do partido, em Três Lagoas. Simone disse  que não precisaria renunciar ao cargo de senadora para sair candidata a vice.

AFOGADOS
PSDB E MDB vão “morrer afogados” nas eleições deste ano. Foi a alfinetada do presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, durante entrevista à rádio CBN FM 93,7 MHz, em Campo Grande, nesta semana. A crítica é, principalmente, em defesa da candidatura do “novo” Odilon de Oliveira ao governo de MS eleições de outubro.

Mais de JPNews Três Lagoas