RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Vereadores “fugiram ao protocolo” em sessão solene

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Ana Cristina Santos
10/02/2018 • 07h05
Compartilhar

SEM ÔNIBUS
A pedido de vereadores de Inocência, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) busca soluções para tentar acabar com a falta de linhas de ônibus entre a cidade e Três Lagoas. 

REFORMA
Na Câmara Federal, Luiz Henrique Mandetta  (DEM), Zeca do PT, Vander Loubet (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT) atuam contra a reforma da Previdência. Geraldo Resende (PSDB) e Tereza Cristina (DEM) apoiam.

FORA DA CASINHA
Dois vereadores de Três Lagoas “fugiram ao protocolo” na abertura do ano legislativo, na Câmara da cidade. Marisa Rocha (PSB) falou da liminar que a livra por hora da condenação por ter escondido um foragido na Justiça no sítio de sua família e Davis Martinelli (Pros) fez críticas à administração, com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) presente como convidado na sessão.

EM CAMPANHA
Ainda sem poder pedir votos, o ex-governador André Puccinelli disse que gostaria de ter o ex-juiz Odilon de Oliveira como vice em sua chapa nas eleições para o governo de MS, em outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas