RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vereadores ouvem dono da empresa de coleta de lixo

Investigação em relação ao serviço foi iniciada após solicitação do Ministério Público Estadual

Por Ana Cristina Santos
17/03/2016 • 16h19
Compartilhar

O proprietário da Financial Ambiental, Ivan Garcia de Oliveira e o gerente da empresa Augustus Nunes dos Santos foram ouvidos na manhã desta quinta-feira pelos vereadores que compõe a comissão que apura denúncia de possíveis irregularidades no serviço de coleta seletiva de lixo da cidade.

Os representantes da empresa prestaram esclarecimentos sobre o serviço prestado na cidade e custo para execução, bem como sobre o volume de resíduos repassado para a Cooperativa Arara Azul, responsável pela coleta seletiva.

Os vereadores questionaram também sobre o processo de pesagem do lixo e qual local que isso ocorre. A oitiva foi realizada pelo presidente da Comissão, Nilo Candido e também pelos vereadores Klebinho e apóstolo Ivanildo.

Segundo Nilo Cândido, as investigações continuam e mais pessoas serão ouvidas. A investigação em relação ao serviço de coleta de lixo em Três Lagoas foi iniciada após solicitação do Ministério Público Estadual, que recebeu denúncia sobre possíveis irregularidades.
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas