Rádios On-line
SINALIZAÇÃO

Vereadores querem identificação das ruas de Três Lagoas

Falta de endereços corretos dificulta na entrega de correspondências pelos Correios

6 MAR 2018 - 14h:00Por Ana Cristina Santos

Diante das dificuldades para entrega de correspondências em Três Lagoas, os vereadores Luiz Akira (DEM) e Renée Venâncio (PSD) apresentaram na sessão desta terça-feira (6) uma indicação ao Executivo Municipal para que providencie a sinalização com os nomes das ruas da cidade.

 A falta de um sistema de identificação adequado ainda é um dos grandes problemas enfrentados pelos moradores e, principalmente por quem chega ao município e precisa localizar um endereço.

“Três Lagoas é muito carente nessa questão de placas indicativas. Sem contar que temos ruas com os mesmos nomes. Três Lagoas cresceu e muitas pessoas têm dificuldades para encontrar um endereço “, disse o vereador Luiz Akira, sugerindo a instalação de placas com os nomes das ruas .

Luiz disse que esse trabalho poderia ser feito em parceria com a iniciativa privada. O empresário paga pela fabricação da placa, em contrapartida, tem o nome de sua empresa divulgado na placa.

O vereador Renée disse que a falta de endereço correto em Três Lagoas tem dificultado na entrega das correspondências pelos Correios e causados prejuízos, principalmente para os estudantes que prestam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, já havia divulgado em outubro do ano passado, a compra de 800 postes que vão servir de base para a instalação das placas sinalizadoras.

Na semana passada informou que a compra dos materiais estaria indo para o Setor de Licitação.

Deixe seu Comentário