RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Vereadores reúnem-se com a governadora em exercício

Infraestrutura, projetos habitacionais e inauguração do aeroporto serão prioridades para a população

Por Divulgação
08/02/2013 • 09h19
Compartilhar

Os vereadores de Três Lagoas estiveram quarta-feira, em Campo Grande, na Governadoria do Estado, reunidos com a governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB). Eles foram à capital para reivindicar ações e metas para essa gestão.

Para o presidente da Câmara, Jorginho do Gás, é muito importante esse encontro com a governadora. “Muitos têm seus propósitos e melhorias para nosso município. Estamos aqui para que o governo do Estado continue ajudando nossa cidade e que continue atendendo às necessidades de nossa população”, disse.

Em seu primeiro mandato, o vereador Marcus Bazé (DEM) reivindicou melhorias para alguns pontos do município. “Venho reivindicar uma ajuda para nosso município para a drenagem e recapeamento de alguns pontos, como no Jardim Alvorada com a Rosário Congro, pois, com as chuvas, os níveis da água têm chegado até a residência da população”, disse.

A governadora em exercício Simone Tebet agradeceu a participação dos vereadores que estiveram presentes e garantiu melhorias para Três Lagoas. “Até o final deste ano, iremos inaugurar uma escola Estadual, assim como a Unidade de Pronto Atendimento. Estamos trabalhando com prioridades. A unidade irá resolver cerca de 70% da saúde da população de Três Lagoas. Obras de infraestrutura, projetos habitacionais, inauguração do aeroporto e muitas outras serão prioridades para a população”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas