RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Vereadores voltam do recesso e cobram melhorias na saúde e infraestrutura

Indicações para pavimentação de ruas em Três Lagoas lideraram os pedidos

Por Ana Cristina Santos
07/08/2018 • 13h00
Compartilhar

Os vereadores de Três Lagoas retomaram nesta terça-feira (7) as atividades após recesso parlamentar de 15 dias.

A sessão desta terça-feira foi praticamente pautada por requerimentos e indicações voltadas para melhorias na saúde e infraestrutura. Indicações de pavimentação de ruas lideraram os pedidos.

 O vereador Celso Yamaguti (PSDB), além de cobrar asfalto, solicitou da Secretaria do Meio Ambiente e Agronegócio, que estude a viabilidade de realizar limpeza na região da 2ª Lagoa, e arborização no local.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Ivanildo Teixeira solicitou a instalação de um semáforo na rua Maria Guilhermina Esteves com a rua João Dantas Filgueiras, no bairro Santa Rita.

Luiz Akira (DEM) usou a tribuna para cobrar um requerimento apresentado que questiona se há previsão de convocação dos aprovados no concurso de 2015 da Prefeitura de Três Lagoas.

O vereador Davis Martinelli (PROS) cobrou melhorias nos serviços da saúde no município. Segundo ele, o município tem uma arrecadação considerável e, ainda assim, tem equipamentos e serviços que não funcionam.

Os projetos de leis foram analisados e encaminhados para as comissões .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas