RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Veteranos têm rodada no meio de semana

O Campeonato Municipal de Veteranos antecipa uma rodada amanhã para terminar no final de junho

Por Redação
30/04/2013 • 09h25
Compartilhar

A 11ª rodada do Campeonato Municipal de Veteranos, que seria realizada no dia 22 de junho, foi antecipada para a próxima quarta-feira. Segundo o presidente da Ligavet, Almiro Veloso Pereira, o Nenê Veloso, o motivo da antecipação é para que o campeonato seja encerrado até o dia 29 de junho, em virtude da realização da Copa Mercosul, no mês de julho .

A competição para veteranos destina-se a atletas acima de 40 anos e faz uma homenagem ao desportista José Mariano Nunes Pereira, o Zelão.

No último final de semana, aconteceu mais uma rodada do campeonato. O Vila Nova venceu o Misto Sul por 2 a 0 e a equipe do Santa Luzia venceu o Arapuá por 1 a 0. 

A rodada antecipada desta quarta-feira começa às 8h, com o jogo entre 3A e Santa Luzia. A outra partida acontece às 08h45, entre as equipes do Santo André e Amigos. 

Em ritmo acelerado para cumprir com o cronograma no próximo sábado, haverá mais uma rodada com os seguintes jogos: às 15h, o Bela Vista enfrenta o Santo André, e às 15h45 o Arapuá enfrenta o 3A.

Ao final de duas rodadas, a equipe do Amigos, do Grupo “A”, tem 3 pontos. Em segundo lugar, está o Amigos do J Gás, também com 3 pontos, mas com 2 gols de saldo. Em seguida, vem as equipes do Vila Alegre, Bela Vista e Santo André, que ainda não jogou. No grupo “B”, o Vila Nova ocupa a primeira posição com 3 pontos e saldo de 2 gols. Santa Luzia está na segunda posição com 3 pontos e saldo de 2 gols. Arapuá e Misto Sul não pontuaram na competição e o time do 3A ainda não estreou. 

COPA MERCOSUL
A Copa Mercosul de Futebol de Base contará com a participação de equipes de todo o país, além de Paraguai e Bolívia. A cidade de Três Lagoas receberá uma etapa da competição, que é regionalizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas