RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Vi muita gente levando tiro na cabeça’, diz três-lagoense em Las Vegas; veja vídeo

Massacre é o mais letal da história dos Estados Unidos; pelo menos 58 pessoas morreram e 500 ficaram feridas

Por Sergio Colacino
02/10/2017 • 17h27
Compartilhar

O ex-jogador de futebol três-lagoense, Henrique Souza, que hoje vive nos Estados Unidos, é um dos sobreviventes do atentado a tiros em Las Vegas – que deixou 58 mortos e 500 feridos – em um famoso cassino e resort. Ele estava acompanhado de amigos e iria assistir a um festival de música country.

“Me salvei por 10 minutos. Vi muita gente levando tiro na cabeça, um banho de sangue. Eu ia morrer porque na entrada (do show) ele matou muita gente. Estava com um casal de amigos e foi um pânico total”, conta.

O ataque em Las Vegas é considerado o maior atentado a tiros da história dos Estados Unidos. Até então, o massacre com maior número de vítimas havia sido na Boate Pulse, em Orlando, em junho de 2016. Quarenta e nove pessoas foram mortas e 53 ficaram feridas. O Estado Islâmico (EI) reivindicou a autoria do massacre em Las Vegas. No entanto, a polícia diz que não foi encontrada nenhuma evidência de conexão do atirador, identificado como Stephen Paddock, com grupos terroristas internacionais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas