RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vice-governadora confirma 2ª edição da Caravana da Saúde em Três Lagoas

A novidade da próxima edição será a atenção especial às crianças com realização de exames de visão e audiometria

Por Tatiane Simon
29/09/2017 • 17h12
Compartilhar

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul cumpriu agenda em Três Lagoas nesta sexta-feira (29) e na ocasião anunciou a continuidade da Caravana da Saúde nos municípios do estado. A segunda edição da Caravana da Saúde estará em Três Lagoas em 2018.

A novidade da segunda edição da Caravana da Saúde para Três Lagoas será a atenção especial às crianças do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental, matriculadas nas escolas públicas municipais e estaduais.

“Elas terão exames gratuitos de visão e de audiometria. Se houver necessidade de uso de óculos ou de aparelho auditivo, eles serão pagos pelo Governo do Estado”, assegurou a vice-governadora.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Três Lagoas, a primeira edição da Caravana da Saúde aconteceu em junho de 2015. A ação visa reduzir o número de pacientes na fila de espera em busca de um atendimento 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas